CMO lança empreendimento com varandas e vista livre na região do Parque Flamboyant, em Goiânia
Construtora busca suprir a baixa oferta de novos imóveis à venda em uma das regiões mais valorizadas de Goiânia e atender a alta demanda por apartamentos com sacada
De acordo com dados da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Goiânia teve um total de 9.138 imóveis em oferta até julho de 2024, sendo que destes, 279 no Jardim Goiás, e considerando as metragens de 65 a 110m² possui apenas 183 unidades no Jardim Goiás, 23 na Vila São João e nenhum no Alto da Glória. Por isso, para suprir a baixa oferta de novos residenciais na região, uma das quatro mais valorizadas da cidade, a CMO Construtora lança o seu novo residencial, o Varandas Flamboyant, a poucos metros do Flamboyant Shopping e do Parque Flamboyant, em um quarteirão com vista livre para todos os lados, uma garantia imediata de maior integração com uma das localidades mais desejadas da capital.
“Trata-se da região de Goiânia com a maior transformação imobiliária nos últimos 20 anos, com crescimento econômico pujante e extensa oferta de serviços e lazer. Com o último lançamento há mais de cinco anos, os setores que compõem o entorno têm apresentado ampla procura e baixa oferta. Esses fatores criaram diferentes perfis de públicos em busca de um upgrade de moradia, desde investidores, filhos de moradores de condomínios próximos, funcionários de empresas das redondezas e servidores públicos, assim como trabalhadores que viajam muito”, explica Marcelo Moreira, diretor comercial da CMO.
Uma pesquisa recente, feita em São Paulo pela startup especializada em mercado imobiliário Loft, apurou que 84,70% dos entrevistados desejam viver em um apartamento com varanda e vista. “Essa é uma realidade também no nosso cenário. O goianiense é conhecido pelo hábito de confraternizar e receber em casa, além do apreço visual, principalmente nas muitas regiões de parques e praças que temos. A Linha Varandas é voltada para atender a esse desejo, com amplas varandas que dão vistas para regiões privilegiadas da cidade”, afirma Marcelo.
Com uma torre, o empreendimento dispõe de unidades de dois quartos com uma suíte, de 65 a 67m², três suítes, com 79m², e três suítes plenas, de 100 e 103m², com ponto para churrasqueira em todas as varandas. “Além do apelo visual, a vista livre assegura um melhor aproveitamento de ventilação e iluminação naturais. Pensando nisso, nos preocupamos em proporcionar plantas inteligentes, com destaque para a integração entre o living e a varanda”, complementa Marcelo. O projeto arquitetônico do residencial é assinado pelo escritório Norden Arquitetura, o detalhamento de interiores é de Juliana Sabbatini e o paisagismo tem assinatura de Fabiana Bellini.
O Varandas Flamboyant ainda traz o verde desde a fachada, com suas linhas contemporâneas que destacam um paisagismo nobre e forte investimento em design biofílico. “Como trazemos varandas em destaque, nós desenvolvemos uma fachada livre, que aproxima o verde do visual urbano. E, seguindo o nosso compromisso de gentileza urbana, uma tradição da CMO, lançaremos juntamente com o empreendimento uma praça inteiramente revitalizada, que será um novo ponto de convivência, serviços e lazer na região, reforçando a importância da proximidade entre natureza e urbanidade”, diz Marcelo.
Entre os diferenciais do Varandas Flamboyant ainda estão deck com piscinas adulto e infantil, sauna, varanda de jogos, salão de festas, espaço fitness interno e externo, 4 espaços de festas, sendo três varandas gourmet e um salão de festas, pet place, brinquedoteca, playground, bicicletário, mercadinho autônomo, sala delivery, assim como pulmões de segurança, central com câmeras nos acessos de veículos e pedestres no térreo, por exemplo. O empreendimento conta também com itens de sustentabilidade e acessibilidade, como a iluminação eficiente, lâmpadas de LED e sensores de presença nas áreas comuns, bombas e motores de alta eficiência, entre outros.
Sobre a CMO
Com mais de 38 anos de mercado e credibilidade, a CMO Construtora marca presença em diversos bairros de Goiânia com mais de 1 milhão de metros quadrados construídos, mais de 11 mil unidades entregues em mais de 100 empreendimentos. Uma história baseada em princípios como respeito, qualidade e bom atendimento. Valores que acompanham cada empreendimento, instituindo uma trajetória de responsabilidade e compromissos. Reconhecimento disso são as notáveis colocações no Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil e o destaque há mais de 10 anos entre as cinco marcas mais lembradas do Prêmio Pop List.