MakeOne anuncia participação no Conarec abordando o uso da IA no CX

Empresa participará de um dos maiores eventos de CX do mundo, com palestra, painel e demonstrações de soluções e serviços

 A MakeOne, empresa com foco em comunicação unificada, mobilidade, estratégias sólidas de Customer Experience (CX) e consultoria personalizada, anuncia sua participação no Conarec, entre os dias 10 e 11 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Focando na união da inteligência artificial à experiência do cliente e como isso transforma os negócios e impacta os consumidores, Harold Schultz, Chief AI Officer da MakeOne, será o porta-voz da empresa no evento, participando do painel “Eficiência na era da IA: Integração homem-máquina”, e também de uma palestra em conjunto com o ChatGPT-4o, onde em tempo real a tecnologia de IA Generativa estará respondendo e até mesmo formulando algumas questões. Tanto o painel quanto a palestra abordarão o uso da inteligência artificial nas estratégias de customer experience.

Roberto Campos, CMO da MakeOne

Neste ano, o tema do Conarec será “IA e CX – A revolução definitiva”, o evento contará com aproximadamente 340 palestrantes, 6 arenas de conteúdo, mais de 100 diferentes painéis e espera receber mais de 10 mil visitantes, em um dos maiores centros de convenções de São Paulo e do Brasil. Os participantes do Conarec terão acesso ao conteúdo mais atualizado sob a mediação dos especialistas, possibilidade de networking com outros profissionais do setor, diferentes tipos de experiências em cada estande, além de happy hour com música, show exclusivo, apresentações, experiência gastronômica e ativações de marcas.

Seguindo o tema do evento deste ano, a MakeOne irá abordar como a inteligência artificial contribui cada vez mais para o atendimento e relação com os clientes. “Vamos proporcionar para os participantes, demonstrações das nossas soluções e serviços baseados no CX, mostrando como o consumidor pode ser ajudado e beneficiado de ponta a ponta compondo uma solução consultiva e customizada”, comenta Roberto Campos, CMO da MakeOne. Todas essas demonstrações poderão ser encontradas no estande C5, com 16M², localizado próximo da plenária.

No estande da MakeOne poderão ser encontradas diversas ativações, como demonstrações de Analytics, da Evollo, empresa de análise de dados que utilizada tecnologias de IA, Chatbot + Gameficação, da Sapios, empresa desenvolvedora de chatbots, uma experiência no Metaverso e um estúdio para gravação de vídeo para criação de gêmeo digital dos participantes por IA, além de outras ações que estarão disponíveis no estande.

Serviço

Data: 10 e 11 de setembro de 2024

Horário: Das 9h às 18h

Local: Transamerica Expo Center, em São Paulo

Estande: C5

Saiba mais em: https://conarec.com.br/

 

Sobre a MakeOne

A empresa conta hoje com mais de 200 clientes e abrangência em várias cidades do país e sede em São Paulo Capital. Com foco em comunicação unificada, mobilidade, estratégias sólidas de CX e consultoria personalizada, a MakeOne capacita organizações a conectar equipes, clientes e parceiros de forma mais eficiente e eficaz.

Site: www.makeone.com.br | Instagram: @makeonebr | Linkedin: @makeonebr | Facebook: @makeonebr

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom