“Caminhão do Fortão" do Fort Atacadista alcança mais de 100 mil clientes cadastrados

Tradicional promoção de Inverno oferece a chance de concorrer a 20 caminhões de prêmios e vai até 1º de setembro

 

A promoção de Inverno "Caminhão do Fortão" do Fort Atacadista, do Grupo Pereira, sétimo maior varejista do país, já conquistou mais de 100 mil clientes cadastrados. Com término no dia 1º de setembro, a campanha oferece aos participantes a chance de concorrer a 20 caminhões de prêmios, divididos em duas categorias. Os prêmios incluem 10 caminhões repletos de eletrodomésticos para a renovação do lar e 10 caminhões com produtos para abastecer o estoque de marcas parceiras como Gallo, Italac, Nestlé, Ambev, Unilever, Vigor, entre outras.

 

A campanha é válida para compras realizadas nas unidades do Fort Atacadista presentes nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Goiás e também no Distrito Federal.

 

“Essa iniciativa visa premiar e fidelizar os clientes do Fort Atacadista, proporcionando uma experiência de compra ainda mais vantajosa e atrativa”, comenta Gustavo Petry Custódio, Gerente Nacional de Marketing Fort Atacadista.

 

Para participar, a cada R$100,00 em compras, o cliente recebe um cupom. Os produtos das marcas participantes garantem um cupom extra. E, para os clientes que utilizarem o VUON CARD, private label do Grupo Pereira, o benefício é ainda maior: eles receberão o dobro de cupons.

 

Para mais informações sobre a Promoção “Caminhão do Fortão” e para consultar o regulamento completo, acesse www.caminhaodofortao.com.br. O sorteio será realizado no dia 08/09/2024 pela loteria federal.

 

Sobre o Grupo Pereira:

 

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2023. Atualmente, conta com mais de 19 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

 

O Grupo Pereira tem 120 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 58 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 20 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.

 

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

 

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom