Senac-DF licita conta e dá 16 dias para as agências prepararem suas propostas

Deseja competir pela verba de R$ 3,8 milhões do Senac-DF? Então, é melhor se apressar, pois a regional de Brasília do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial concedeu apenas 16 dias, desde a publicação do edital até a data de entrega das propostas, para que as agências possam planejar, criar, produzir seus KVs, planejar a mídia e reunir a documentação necessária


Essa falta de consideração pelo mercado publicitário, que já foi denunciada várias vezes pela Janela, parece ser uma prática que o Sistema S insiste em manter, alegando que não está obrigado a cumprir as normas da Lei 12.232/2010, que estabeleceu um prazo de 45 dias para as concorrências de publicidade de órgãos públicos.

A entrega das propostas para a Concorrência nº 1/2023 está agendada para o dia 20/10/2023, às 10:00h, em Brasília. O edital já está disponível na Página de Licitações do site do Senac.

Conforme o briefing da concorrência, as agências deverão criar uma campanha para "divulgar a oferta das novas vagas de 2024 de cursos gratuitos do Senac-DF", direcionados para pessoas de baixa renda, destacando também a presença do Senac em todo o Distrito Federal e a possibilidade dos alunos realizarem os cursos em diversas cidades.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom