Copa do Mundo Feminina: Rodrygo passa a bola para Geyse no segundo filme da Neoenergia, que reforça reflexão sobre igualdade de gênero

Na nova peça publicitária da campanha #NossaVez, companhia intensifica mensagem para sociedade valorizar a mulher dentro e fora do campo

Foto: Pedro Santos.

No segundo comercial da campanha #NossaVez para a Copa do Mundo Feminina, a Neoenergia reforça o compromisso de estimular a sociedade a ter um novo olhar sobre as mulheres dentro e fora do campo. A companhia lança luz sobre a importância da igualdade de gênero com o objetivo de levar o público brasileiro a refletir sobre o tema. Dessa vez, o jogador Rodrygo passa a bola para a atacante Geyse Ferreira. A jogadora da Seleção Brasileira é a estrela do novo filme lançado na noite da última segunda-feira (17).

"Liguem os holofotes porque, agora, é a nossa vez", diz a mensagem da nova publicidade da Neoenergia, primeira empresa no país a patrocinar exclusivamente as Seleções Brasileiras Femininas de futebol. O filme vem na sequência do comercial com o atacante Rodrygo, lançado na internet e também na última quinta-feira na tevê aberta. O craque vestiu a camisa da Seleção Feminina para levar energia às mulheres.

Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, a Neoenergia celebra as mulheres mais uma vez. O novo filme lembra ao público que as jogadoras são campeãs da Copa América e destaca que é hora de incentivar a torcida verde-amarela no maior campeonato do mundo. A Copa do Mundo Feminina começa na próxima quinta-feira (20), na Austrália e Nova Zelândia.

"Queremos estimular a sociedade brasileira a valorizar e celebrar ainda mais a mulher. Rodrygo deu o pontapé inicial e, agora, Geyse marcou o gol. Estamos incentivando o público a refletir sobre a necessidade dessa transformação", afirma Lorenzo Perales, diretor de Marketing da Neoenergia. "Acreditamos que o esporte feminino é um caminho para alavancar essa mudança de cultura na medida em que fortalecemos a conexão do nosso propósito de marca público", finaliza o executivo.

"Estou muito orgulhosa de fazer parte da campanha da Neoenergia, tanto como jogadora quanto como mulher. O filme é uma grande iniciativa para mostrar a força feminina, como também para convidar a torcida a mandar toda a energia que precisamos nesse desafio mundial", conta Geyse Ferreira, que também é craque no Barcelona e já conquistou o futebol europeu este ano.

Apoio - Além de apoiar as Seleções Brasileiras Femininas de Futebol, o contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) inclui o patrocínio ao campeonato nacional de clubes, o Brasileirão Feminino Neoenergia.

"O futebol feminino deve ser cada vez mais valorizado e esse é o trabalho da CBF na minha gestão. E isso passa não só pelos investimentos, que são necessários, como também pelas melhores condições para que meninas e mulheres em todos os cantos do país possam realizar o sonho de jogar futebol. Este é um esporte democrático e inclusivo. E hoje, comemoramos as conquistas das nossas atletas, que estão em busca da primeira estrela para o Brasil", afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.
 
A Neoenergia programou diversas iniciativas para ampliar o engajamento da torcida brasileira com a Seleção Feminina de Futebol. No último amistoso contra o Chile, realizado em Brasília, a companhia promoveu ações com o público dentro e fora do estádio Mané Garrincha.

Time Neoenergia - A Neoenergia também estimula a inclusão da mulher por meio do esporte nacional. Desde o início do ano, três atletas formam o Time Neoenergia: Ana Vitória Magalhães, a Tota, campeã brasileira sub-23 de ciclismo de estrada e de contrarrelógio; Bruna Kajiya, tricampeã mundial de kitesurfe; Mirelle Leite, bicampeã sul-americana sub-23 nos 3.000 metros com obstáculos. Os patrocínios reafirmam o fortalecimento e a humanização da marca no país.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom