Mês será marcado por ofertas e promoções para os clientes
No mês de março, a Só Reparos comemora 33 anos de atuação no mercado varejista do Distrito Federal. Para celebrar o aniversário, a marca vai lançar ofertas e promoções em mais de mil produtos, com objetivo de garantir aos clientes preços especiais, além de outras vantagens.
As ofertas de aniversário terão maior destaque nos departamentos de louças, revestimentos e tintas.
Fundada em 1990 pelos sócios Hugo Carneiro e Miguel Soares, a tradicional empresa de construção e acabamentos definiu os pilares para o sucesso, baseando-se no atendimento humanizado e no compromisso com a qualidade dos produtos e serviços. Atualmente, o negócio familiar possui três unidades de atendimento, na Asa Norte, Asa Sul e SIA.
Embora a Só Reparos tenha uma tradição de mais de três décadas, a empresa não se deixou ficar obsoleta, investindo em inovações para manter sua marca forte e competitiva.
“A presença no meio digital se tornou indispensável e, nesse contexto, desenvolvemos um aplicativo que disponibiliza todos os nossos produtos e serviços em um clique. Propusemos um olhar jovem e inovador para a Só Reparos, que se atualiza para oferecer aos clientes uma experiência completa”, comenta o sócio-diretor, Alexandre Soares.