Em busca de proporcionar a melhor experiência aos seus clientes, o BRB inaugura sua primeira agência com novos conceitos. A unidade fica no Terraço Shopping, em Brasília, e oferece ambiente confortável e arquitetura moderna
"Queremos proporcionar aos nossos clientes um ambiente único, acolhedor, com atendimento padronizado, moderno e que represente o novo BRB", afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
As mudanças fazem parte do novo modelo de atendimento de Varejo do BRB. Em fase de implementação, ele é baseado em eixos, entre os quais destacam-se o novo modelo de ambiência das agências, a melhoria dos processos, o reposicionamento da Rede e a nova segmentação.
Em relação à ambiência, a nova agência Terraço Shopping já vai trazer o novo conceito. Ela conta com totens interativos, café exclusivo BRB e integração das experiências física e digital.
O processo de abertura de conta, por exemplo, está totalmente reformulado. Ainda que esteja presencialmente na agência, o cliente fará todo o onboarding no Banco na palma da mão, por meio de acesso de seu celular, abrindo conta, escolhendo o posto de atendimento de preferência e sendo direcionado de acordo com seu segmento.
"O novo modelo de Varejo é um reposicionamento do Banco com foco nas necessidades e experiências dos nossos clientes, permitindo maior independência e interação personalizada. Ele leva em conta o novo contexto do mercado financeiro, com necessidade de inovação e customização de produtos e serviços", afirma Paulo Henrique Costa.
Outra novidade nessa agência é a presença de equipamento para esterilizar os numerários, proporcionando, assim, mais segurança e cuidado aos seus clientes e empregados.
A partir da inauguração da nova agência do Terraço Shopping, o BRB vai reformular outras unidades de atendimento, de forma planejada e gradual.