O GDF oficializou o Selo Parceiro da Juventude, concessão da Secretaria da Juventude (Sejuv) a estabelecimentos comerciais e empresas que promovam ou participem de iniciativas para a contratação de jovens em seu quadro de funcionários. A criação da chancela está disposta no Decreto nº 41.642, publicado nesta quinta-feira (24) no Diário Oficial do DF.
Os estabelecimentos interessados em obter a permissão de uso do selo deverão realizar a solicitação junto à Sejuv. A pasta faz a análise da proposta e concede sua utilização por dois anos, podendo ser renovada. Quem receber o Selo Parceiro da Juventude poderá utilizá-lo em qualquer tipo de peça ou evento publicitário.
Em entrevista concedida ao portal em outubro, o secretário da Juventude, Kedson Rocha, comentou sobre a concepção do projeto, que vai ampliar junto aos empresários do DF a alocação da força da juventude no mercado de trabalho local. "Qual o motivo desse projeto? Abrir espaço para a contratação de jovens nas grandes empresas do DF", explicou.
Tags
Brasil
Brasília 60
Cidades
cidades e condominios
Condomínios
Distrito Federal
Educação
Emprego
Eventos
Goiás
Negocios
Paulo Melo
Portal Cidades e Condomínios